Beleza : Lapis de Olho Fake

Oiie gente,tudo bem?
Sei que o lápis de olho é muuuuuuuuuito usado no dia-a-dia hoje né? Então,assim eu não consigo sair de casa sem,mais.E quando o lápis acaba? AAAAAAAAAAH!!! Eu sei, é um pesadelo né?
E eu com a minha criatividade kkkkk,peguei um cotonete e "Revolucionei" o lápis de olho  entre as minhas amigas  e até entre as meninas da minha escola que me viam no banheiro usando esse "novo" lápis,fake kkkkk.Ele parece até que pega melhor do que o próprio lápis sabia?
Para ter o "Lápis de Olho Fake" precisa ter:
* 1 Cotonete
* Sombra preta ou a sua cor desejada
Passe o cotonete na sombra,e aplique do mesmo jeito que você aplica o lápis normal.
Ele é meio desconfortável,pois ele por ser sombra em pó,esse pó pode irritar o olho,mais é dorzinha passageira.
Gostaram? Vão tentar usar? Mande seus comentários :*
NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR,CURTIR OKAY?!
bjs <3
By Isa Amaral

O efeito do lápis de olho comum é o mesmo do fake,e o fake é até mais brilhante...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo