Moda 2015 - Onçinha

Oiie meninas,tudo bom com vocês???

Não sei vocês,mais eu sou completamente apaixonada pela estampa de oncinha.Acho que é por que elas combinam com qualquer cor! Entao eu separei alguns looks,peças de roupas dessa estampa para vocês verem que é uma estampa muito linda e fashion!
Alem de roupas,oncinha fica muito bem em acessórios,sapatos e até moveis e objetos de decoração...

Regata,sem decote.Voce pode ver que oncinha combina com branco!


Nas saias também fica lindo.Aposte em saias mais apertadas com essa estampa,e também cores e estampas lisas (sem nenhum desenho)


É uma saia com cintura de elástico,e com babadinhos,vale usar com regatas lisas


Esse shorts,por ter apenas um único detalhe de onça,pode usar sim blusas estampadas se for a sua preferencia!


Aqui vemos uma blusa de onça com mangas compridas.O shorts vermelho está lindo com esse cinto dourado que está combinando super bem com a blusa.Pra completar,uma bota com cano curto marrom pode ser uma boa dica para terminar bem o look 


Vestidinhos com elástico na cintura,sao uma ótima opção e modelo de vestido.Eu mesma,tenho 2,um rosa pink e preto (com rendas é claro kkkk) E esse de oncinha está super lindo e combina com qualquer sapato de sua preferencia!

Onçinha também fica lindo no cabelo...Tiaras,Presilhas...



Veja que oncinha combina com todas as peças que são lisas,independente da cor!


Saias de cintura alta são lindas para usar num passeio a noite com uma blusa de mangas!


Um estilo mais "Country" e mais fashion (na minha opinião) Que pode ser composta por blusa de mangas compridas,shorts jeans,rayban e uma bota que pode ser usada com meias calças se estiver frio também!




Nesse look podemos ver que onça pode ser um ótimo parceiro de acessórios dourados.Saias compridas são uma ótima escolha para usar com regatas e com cores claras!


Sapatilhas sempre foram as mais confortáveis,e lindas.Onças nos pés é uma ótima combinação também pra voce que prefere estampas diferentes...


Onça no pé.Uma ótima escolha para um look!
Essa blusinha regata de oncinha,o material é de cetim. É com um fundo mais acinzentado,por isso,pode facilitar mais na escolha dos acessórios e outras peças de roupas para completar o look

Esse macacão que comprei esses dias (Comprei na Pernambucanas,so pra avisar quem gostou) Ele pode ser usado com cores rosas,preto,dourado,branco...Não podemos usar todas as cores,pois esse macacão tem o fundo rosa pink.Entao,o conceito de cores já muda também ;)

Não sei se vocês conhecem,esse novo acessório de cabelo.Ele é tipo um arame que é coberto por um pano estampado ou liso,eu so tenho esse e um branco de bolinhas pretas,mas então,ele tem que ser usado de cabelo solto.Mas quando coloca,fica um charme! E ele da um pouco de trabalho pra ajeitar certinho. É meio que difícil colocar em meninas como eu,que tem franja e deve arrumar bem certinho...

Esse Rayban,é melhor pois ele não é totalmente decorado.Só é na parte de cima.Um pouquinho mais...Discreto vamos dizer...




Boom meninas,espero que tenham gostado desse post que eu simplesmente A-M-E-I fazer!

Se você gostou do blog,segui la emcima a Isa Amaral (euuu)!!
Curta nossa pagina no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Cupcake-da-Vida/1480738082206684?fref=ts   Pois lá,voce vai ficar sabendo de tudo que acontece no blog...
Compartilhe também no Twitter e no Facebook pois vai me ajudar muito!
Muito obrigada pela sua leitura aqui no blog,toda a equipe Cupcake da Vida agradece imensamente á vocês!

Biju,biju,biju :* :* :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo