Qual cor de batom vermelho é o ideal para a sua pele?

Oii meninas,tudo bem com vocês?

Desculpe,a falta de conteúdos no blog esses dias,é que estávamos criando um novo layout e assim fica difícil postar,pois antes,temos que ter organização hehehe...
Mais hoje,eu estou aqui pra ajudar muitas que tem duvidas e não acertam muito a escolha do batom vermelho,que é ótimo pra cada tom de pele.Por que até na cor do batom,a pele entra sim! Sei que hoje em dia,muitas usam e preferem aqueles batons LINDOS e CAROS da MAC,o Heroíne,Candy...Que arrasam demais né? Mas o vermelho nunca sai de moda.Eu virei fã dessa cor,mas antes de usar,eu vejo qual cor de vermelho é melhor para minha pele,que é Pele Branca Bronzeada,e agora sei qual é o melhor para arrasar com o bocão! Vamos ás dicas:



Pele branca- Meninas com pele bem clara ficam ótimas com cores mais alaranjadas e vermelhas.Pois o laranja e o vermelho vivo,coral ou vermelho mais claro,dá destaque os lábios,sem ficar muito chamativo.

Taylor Swift tem a pele super clara,por isso,sempre prefere usar batons em cores aralanjadas  e vermelhos abertos


Esses tons de vermelhos também podem ser chamados de vermelhos delicados,pois com uma cobertura brilhante ou sem,continua com uma delicada cor

Pele branca bronzeada - Mesmo você sendo branquinha,mais tem um toque bonzeada,prefira sempre vermelhos mais abertos,aqueles mais populares e comuns entre a paleta de tons vermelhos.

Katy Perry brilha com esse tom de vermelho,e adiciona mascaras de cílios volumosas.Que ao invés de destacar os cílios,pode dar aos olhos com um delineado gatinho por exemplo.
Só o batom vermelho com um ótimo acabamento,pode completar um look!

Pele morena- É a cor da maioria das brasileiras.Vermelhos fortes e intensos ficam bem nessa tonalidade de pele

Taylor dessa vez,preferiu um batom mais intenso,mesmo com a pele clara...Não custa tentar né?

É um vermelho diferente dos que já mostramos nesse post,veja que sua intensidade pode dar um belíssimo acabamento.

Essa cor pode ser encontrada em catálogos da Natura
Pele morena oliva - Batons de cores vinhos com uma leve pegada de rosa ficam lindos em garotas que possuem esse tom de pele!





Pele negra- Negras e batons vinhos escuros são uma combinação perfeita.Pois dão ao look,um ar de elegancia!
Vinho pode ser aquele mais avermelhado,ou o mais roxo ou até mesmo mais pro marrom...

Na pele negra,o batom vinho fica lindo e fashion!

Agora vai todo mundo arrasar com o batom vermelho em! Achou o vermelho ideal?

Se você gostou do blog,siga-me ali em cima por favor,pois vai me ajudar muito! Curta a nossa Fã page no facebook ,compartilhe no Twitter,e também estou no Instagram - @isaamaral_23,marque também suas amigas...

Obrigada pela sua leitura *-*
Biju,biju,biju :* :* :*

2 comentários

  1. Oiii.
    Amei essa dica para peles claras. Eu uso vermelho mais vivo, tenho um laranja aqui e nunca usei você acredita? mas vou arriscar só pela sua dica.
    Obrigada...Beijinhos...


    http://gleicelovantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,devemos arriscar para ser felizes *-*

      Bjs <3 volte sempre

      Excluir

Topo