Roupas - Jardineiras

Oiie meninas,tudo bom com vocês?

Feliz 2015 pra todas :*

Não sei se na sua cidade está na moda,mais pelo menos aqui na minha (Itapetininga - SP) virou moda Jardineiras Jeans,sao tipo macaquinho jeans,so que para usar,tem que usar com uma blusa por baixo.Eu simplesmente amei,mais quando eu fui comprar o meu,tinha acabado :'( .Se você se interessou por ele,veja esses modelos aqui e escolha o seu preferido!



Essa é a Jardineira mais comum de todas,na cor azul claro jeans


Com detalhes na cor marrom,essa é a jardineira com costa nadador,na cor azul escuro


Na cor verde,essa é uma das mais lindas que eu já encontrei,e nas laterais,tem detalhes de strass


Blusinhas regatas,sao uma ótima escolha pra usar com jardineiras,lisas ou até estampadas.Use de acordo com seu humor!


Rosa escuro vai bem com blusas nas cores Branco,Rosa Bebe e Preto,tambem com detalhes nas laterais de strass


Esses modelos,sao os mais diferentes,com mais cores


A blogueira Karol Pinheiro também entrou nessa moda das Jardineiras,com uma na cor azul claro,ela combinou com uma blusinha preta de manga curta,vans na cor cinza e uma bandana vermelha.Boa combinação!


Essa cor mais "mesclada" é composta por azul claro,branco e azul escuro


Na cor Verde Lima,vale a pena combinar e usar com uma blusa no tom de verde mais claro


Se o dia estiver mais friozinho,voce pode sim,usar jardineira com blusa de manga comprida.Nessa combinação,foi composta por uma jardineira no tom azul médio,com uma blusa de manga comprida com listras horizontais pretas,com o fundo cinza


Qual dessas jardineiras você mais gostou?Qual seria a combinação perfeita para cada uma delas? Mande sua opinião nos comentários!

Biju,biju.biju :* :* :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo