S.O.S Cabelo - Hidrataçao Reconstrutora

Olá meninas,tudo bom com voces???

O meu cabelo,ele tem quimica de alisamento,mas é uma quimica que tem menos danos,pois nao usei os mesmos produtos "pesado" que usa numa escova progressiva,pois no Botox,a quimica é menor,por isso para meninas que querem ter cabelo liso mais sem ter muitos  danos futuramente,a melhor escolha é o Botox.Mais tambem,nao posso disser que mesmo com ele,seu cabelo continuará resistente,nao.E quando fiz no meu cabelo...Os 2 primeiros meses foram otimos,mais depois...tive que usar chapinha ,secador... E sem hidrataçao!!! Meu cabelo estava sendo muito forte a tudo isso,e mesmo com o shampoo que se diz "hidratante pro seu cabelo" nao dava certo,até que conheci o shampoo que faz milagres! Ele existe sim!!! É um shampoo da Niely Gold,Pós Quimica,que contem Oleo de Argan,que é super preciso em cabelos assim,usei e amei o resultado,com a aparencia mais macia e forte,recontruiu os fios,e os poucos,esta fortalecendo os fios queimados de chapinha,que só quem precisa usar mesmo a chapinha intensamente,sabe como sao esses fios...
Eu usei e to gostando do resultado,entao vim aqui compartilhar essa MARAVILHA com voces!!!


É esse o salvador,salva meu cabelo! Ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo,reconstroi todos os fios que necessitam de hidrataçao poderosa.Com um aroma perfeito,eu recomendo demais *-*
Eu sempre uso primeiro o  Shampoo Pós Quimica,depois eu uso esse aqui oh - Liso Prolongado,só pra dar um acabamento (Mas se voce nao preferir,nao é obrigatorio o uso ta?) Depois,finalizo com o Condicionador Pós Quimica!


Bom meninas,depois de ter apresentado esse incrivel shampoo,nao tem mais desculpa pro seu cabelo nao estar hidratado ne? Principalmente pra voce,que ja alisou,ja coloriu,ja descoloriu o cabelo,essas coisas ai...USE USE USE!

Se voce gostou do blog,siga la encima Isa Amaral (eu) e curta la a fã page no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Cupcake-da-Vida/1480738082206684?fref=ts .Compartilhe no Twitter e no Facebook,marque suas amigas tambem <3
Obrigado pela sua leitura!


Biju,biju,biju :* :* :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo