Tag - Liebster Award

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Fui indicada numa Tag,pela Joyce Tomita! Essa é a minha PRIMEIRA tag que eu respondo,e espero que de tudo certo hahahaha :D

PERGUNTAS:

- Porque você criou seu blog?
Sempre tive muitas inspirações nesse mundo de beleza,moda,e unhas...Mesmo tendo só 11 anos,resolvi criar o Cupcake da Vida.Pensei muito em desistir desse blog,mais graças a Deus,não fiz isso.E se voce se pergunta "-Porque Cupcake da Vida?" É por que,antes de querer ser uma blogueira,eu queria ter uma Cupcakeira.Também me inspirei na Taciele Acolea,que nasceu e cresceu aqui na mesma cidade que vivo.Ela é inspiraçao pra muitas blogueiras de Itapetininga-SP como eu!

-Voce se considera:
Uma garota que viveu e vive lutando para ser feliz,guerreira e sonhadora.Romantica e fofa (Só por causa do meu signo "Peixes")

- O que é amor pra voce?
Amor é quando voce encontra alguem que te faz feliz de verdade,mesmo quando o mundo quer te fazer sofrer.Quando todos falam pra voce desistir disso,mais voce nao consegue.

-O que voce achou do blog da Joyce? Precisa de mudanças?
Blog I-N-C-R-I-V-E-L
Mudanças? Ta otimo do jeito que está

-O que gosta de fazer nas horas vagas?
Por incrivel que pareca,eu sou torcedora e apaixonada pelo FC Barcelona,por isso,assisto jogos do time.Tambem gosto de jogar futebol,tambem no video game curto ganhar umas partidas do meu pai né haha,desenhar,fotografar,jogar...enfim

-Uma musica:
Cant Remember to Forget You - Shakira feat Rihanna

-Qual sua opinião sobre pessoas que criam blogs e canais para bens lucrativos e não por amor?
Simplesmente errados.Sei que nao posso julgar ninguem,mais minha opiniao é que como pode ter lucro,com um conteudo sem amor?

-Uma pessoa importante pra voce e por que:
Nao é apenas uma.São todas aquelas que fazem meu dia mais feliz!

-Qual é o seu sonho?
Concluir meu curso de moda,morar em Barcelona,conhecer o time inteiro do FC Barcelona.Ser uma blogueira de sucesso.Fazer uma faculdade de jornalismo ou publicidade.ver que os sonhos da pessoa muito especial se realize...Enfim...

-Qual sua comida favorita?
Creme de Milho <3

-Um livro...
O Inventor de Jogos


Bom,acho que fui bem :D
Agora eu indico esses onze blogs para responderem-

  • Porque criou seu blog?
  • Voce se considera:
  • O que é amor pra voce?
  • O que voce achou do blog Cupcake da Vida?Precisa melhorar no que?
  • O que voce gosta de fazer nas horas vagas?
  • Uma musica-
  • Qual sua opiniao sobre pessoas que criam blogs e canais por interrese financeiro?
  • Uma pessoa importante pra voce e por que:
  • Qual é o seu sonho?
  • Qual sua comida favorita?
  • Um livro...

E as minhas indicadas sao:

Blog Vamos nos Permitir da Catharina Pilegi
Blog Entre Amigas da ReNyellen Santos
Blog Flor de Verão da Mary Almeida
Blog Menina Mimada da Pritty Ceccatto
Blog Lia Agridoce da Cecilia Castelo Branco
Blog Vaidosa e Feminina da Bruna Munhoz
Blog Princesa Moderna da Tamiris Ferreira
Blog Porque Não Eu? da Natali Loure
Blog Hey Secrets da Thais Kethlen
Blog By Jhessi da Jessica Machado
Blog Bia ao Contrario da Beatriz Bernandi


Biju meninas e esperamos que todas respondam as tags :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo