Look do Dia

Olaa coiiiisaaas ricaaaas,tudo bem com vocês???

Bom,sei que fiquei um tempo sem postar,é por que minhas aulas começaram semana passada,e ai vai né? Lição diária pra fazer...E assim fiquei sem tempo....
Hoje eu vim mostrar,o look que eu usei ontem a noite para ir na pastelaria,que saudades já do pastel de Brócolis,Cheedar e Frango \o/ haha
É o PRIMEIRO look que eu mostro,então não reparem na qualidade da foto hehe,fiz na pressa e na fome que eu tava,nem esperei tirar uma foto completa haha,mesmo assim,dá pra ver o básico e eu falo os acessórios e sapatos que eu usei tá?
Vamo que vamo pois essa semana inteirade carnaval to de folga e vai sobrar mais tempo pro blog uhuuu \o/


Consegui combinar essa shorts saia azul com essa estampa que já foi tendencia em 2014 lembra? E ainda coloquei essa blusa rendada branca justa que pode ser usada com qualquer estampa! Esse look podia ser usado no ano novo,mais não deu pra mim usa-lo pois eu nem me lembrei dele,e usei uma blusa de caveirinha com meu shorts favorito preto... Alem disso,dá pra também combinar o look na maquiagem,acessórios,e eu fiz um delineado ombré azul com branco...Quando repetir essa make eu ensino vocês okay?
                     

Shorts Saia Azul Estampa Azulejo  - Loja Torra Torra Itapetininga
Regata Branca de Renda - Lojas Torra Torra Itapetininga
Sapatilhas Preta Zaky modelo 2014 - Lojas Kikos Itapetininga
Brincos Dourados de Bolinha - Parque Anual da Cidade haha (xing ling quase )


Espero que vocês se inspirem nesse look tá!

Bom,se você gostou do blog,por favor me siga aqui do lado,pois vai me ajudar muito sim \o/
Curta nossa Fã Page no Facebook,pois lá você vai ficar por dentro de tudo mesmo que acontece no blog,compartilhe no Twitter,marque suas amigas...

Obrigado pela sua leitura *-*

Biju.biju.biju :* :* :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo