Maquiagem Por-do-Sol

Olaaaaa coisas ricas,tudo bem com vocês???

Esses dias,tava sem nada pra fazer,dai começei a criar algumas makes aí,criei um esfumado com lilas e dourado e ficou mega top mesmo! Eu amei e ainda deu certo de combinar com a minha roupa,que era um macaquinho rosa de oncinha (depois eu posto foto dele na fã page) Essa make ficou linda e até to pensando em fazer um tutorial dela,mais a vergonha não ta deixando no momento haha.Mais o resultado das fotos que eu editei ficaram boas sim graças a Deus né,e dá pra entender e aprender! Vamo lá

Materiais:
*Sombra Lilás
*Sombra Dourada
*Lápis de olho Preto
*Rímel preto

Instruções:
Comece aplicando em toda a pálpebra móvel a sombra lilás,passe até dar uma boa cobertura total.Depois aplique a sombra dourada no canto externo do olho e assim vá esfumando o seu concavô,assim irá ficar aquele efeito do Por do Sol,Finalize o olho com lápis preto e rímel!





Gostaram da make meninas? Essa make fica linda em qualquer momento,principalmente de dia e com looks compostos por lilás claro haha! Adorei fazer essa make e principalmente ensinar vocês,acho que essa maquiagem merece ter um vídeo dela né,esperem pois talvez saia um videozinho dela haha.Espero que vocês arrasem com essa maquiagem okay!

Se você gostou do blog,por favor me siga aqui do lado,pois vai me ajudar muito mesmo.Curta nossa Fã Page no Facebook,compartilhe no Twitter,marque suas amigas..,

Obrigado pela sua leitura *-*

Biji.biju.biju :* :* :*

2 comentários

  1. Gostei bastante da make
    Seguindo seu blog porque amei
    http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain brigado mesmo por seguir e estou feliz por vc ter gostado
      Biju :*

      Excluir

Topo