Nova coleção da MAC é inspirada no filme Cinderella

Oláaa coisas ricas,tudo bom com vocês???

Não sei se vocês ficaram sabendo da estreia do filme da Cinderella,em abril (não sei o dia haha), e a MAC já aproveitou e criou uma coleção inspirada no filme.A paleta de cores é bem do filme mesmo,nas cores Azul e Dourado,igual a Cindy usa no baile mesmo.Megaaaa lindoo <3 Infelizmente não temos a previsão de datas para essa coleção chega no Brasil,mais alguns sites estrangeiros já começam a vender,e nos EUA parece que as lojas iram vender a partir de março talvez.




As makes também acompanham pincéis,a embalagem é mega decorada e personalizada
Ai gente,bem que essas makes podiam vir o mais rapido aqui pro Brasil né? Bom meninas,agora que vocês sabem da novidade e sabem também que não teremos essa maravilha tão cedo,bora compartilhar pra todo muito okay :*

Biju,biju,biju :* :* :*

2 comentários

  1. Eu querooooo, kkkkk que pena que vai demorar pra chegar ao Brasil ):

    Parabéns pelo Blog, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa +Country Girl,tambeeeem querrooo haha,Brasil sempre excluido né? kkkk
      Brigado por curtir o blog coisa rica <3 bjss <3 volte sempre <3

      Excluir

Topo