Resenha - Paleta Jasmyne

Olaa coisas ricas do meu coração,tudo bom???

Desculpe pela falta de atualização do blog,é que essa semana eu voltei pra escola,depois do feriado de Carnaval,e assim fiquei sem muito tempo pro blog,mais isso é passageiro,pois pretendo muito me organizar com os horarios hehe...
Agora eu sou outro nivel, 1.2 UHUU ,demorou mais chegou kkkk

E de aniversário,minha amiga Andressa,me deu uma paleta incrivel e MEGA linda (Brigadu Dessinha *-*) E eu é claro que amei né...
É a paleta da Jasmyne,paleta com 48 tonalidades de cores e o melhor de tudo; São todas sombras 3D!!! Eh isso mesmo,sombras 3d,que mesmo sendo um pouquinho mais caras do que as normais,elas tem uma otima cobertura e tem uma pigmentação e duraçao intensa demais mesmo.Um A-R-R-A-S-O né?!

A cor que mais amei foi a cor laranja pois é uma sombra MEGA dificil de achar e agora eu tenho xee ^_^




Quando der meninas,eu posto alguma make com essas cores MEGA tops né?
Biju,biju,biju :* :* :*

Um comentário

  1. Olá meninas !
    Passando pra avisar que o portfólio já está aberto...
    Temos layouts pronta entrega e estamos aceitando encomendas !
    Beijo e sucesso !

    http://portfoliogiseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo