Nova coleção de maquiagens da O Boticário Make B. Universe

Olá coisas ricas,tudo bom?

Vocês viram a nova coleção de makes da O Boticário,a Make B. Universe.É uma coleção bem intensa,de cores fortes e marcantes,tudo inspirado nas galaxias que existem

.Neste site,você pode fazer um teste para uma make que combine com a sua data de nascimento,eu já fiz e curti muito a minha make,pois é uma make cintilante e muito delicada,mais bem intensa.O ano do meu nascimento (2003) foi o ano de descoberta de um planeta.O nome dessa make é Fascínio Cosmico.


Nessa make,foi usados esses produtos,que é claro que eu não vou comprar já né,mais vou substituir pelas sombras e produtos que eu já tenho :D






Além desses tem 19 produtos de maquiagem,1 fragancia e 3 acessorios que compõe essa coleção






Essas makes já estão disponiveis nas lojas fisicas e no site da O Boticario.

Biju meninas,não esqueçam de compartilhar essa noticia <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo