Outono/Inverno 2015 - Coturnos

Oi candys,tudo bom???

Já estamos no outono,logo já vem o inverno,e eu simplesmente amo essa epoca,pois os looks ficam super lindos,e eu amoo coisinhas quentes haha.Ano passado,eu comprei uma botinha,mais nunca usava,pois não ficava bom com minhas calças jeans,então,parei de usar por um boooom tempo.Aí,no começo do ano,comprei uma calça de montaria,uma calça mais justa,e que dá super certo com os coturnos,e hoje em dia,amo demais usar essa dupla.Já que meu coturno é preto,combina com tudo!
Coturno é meio que dificil conseguir combinar,pois calças mais largas na barra,são o terror pra usar com esse sapato,quando for usar,prefira sempre legns,calças justas,meias calças,shorts e saias.Por isso,ele é muito querido por muitas,por um motivo- Fica super lindo com o shorts,em dias de frio,com meias calças,o look fica mais ainda bonito,e muito top.Hoje em dia,tem coturno de tudo que é tipo,cor e tamanho,por isso,basta escolher o que te agrada e combina mais!

coturno nasceu como um calçado para uso militar, mas lá pela década de 1970 começou a conquistar espaço no mundo da moda ao virar uma das marcas do estilo punk. Nos anos 90, a bota entrou no guarda-roupa grunge e, até hoje, continua sendo um acessório bombado. 
Hoje em dia,coturno é mais comum entre as meninas,mais existem varios modelos masculinos.







Essa marca de sapatos (não sei o nome haha) criou uma linha de botas e coturnos lindos e bem coloridos

Legns são a opçao mais escolhida para usar com coturnos,pois é um pouco mais discreta,e dá pra ir em qualquer lugar com essa dupla!

Já vi varios coturnos desse modelo,só que preto com xadrez.mas o marrom de oncinha é muito lindo


A maioria dos coturnos,vem com um saltinho bem basic haha,até hoje não consigo andar meio que direito com o meu.



Saias estampadas ficam bem com esses sapatos

As cores mais comuns de cotunos são as cores marrom e preto


Celebridades e famosas usam e abusam desses sapatos




Look divo com coturno degrade 

Preto é uma das cores que mais combinam com esse sapato

Shorts + meias calças + coturnos = look perfeito 

Bom meninas,se apaixonaram por alguns modelos aí de cima? Qual look mais acharam divos? Mandem suas opinioes nos comentarios! Bora comprar coturno \o/ O bom é que o preço é bem acessivel,tem varias opçoes de modelos que voce pode escolher o qual mais combina com voce!Pode ser encontrado em qualquer loja nesse Brasil,pois Coturno? Vai ser a tendencia do Outono/Inverno 2015.Aproveitem bem essa tendencia,por que eu me apaixonei mesmo!

Um beijo candys do meu coré,até a proxima!

4 comentários

  1. eu sou APAIXONADA por coturnos, já tenho uma, e estou procurando agora uma colorida, é uma pena eu não poder usar sempre, porque como moro no nordeste, é muito sol, haha, beijos ameiamei o post :)
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaah Cams,que tudo,morar no Nordeste *-* Mesmo assim,não troco o friozinho aqui de São Paulo,que bom que voce curte essa moda dos coturnos,espero que encontre um colorido,beijão,volte sempre aqui no blog :*

      Excluir
  2. Sou completamente louca, viciada por coturno! São incrivelmente lindinhos né? hihi <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #Tem VEDA!! Confira Clicando AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin meu Deus!!! Q honra vc aqui no blog Juuh diva<3
      volte sempre *-*

      bj bj bj :*

      Excluir

Topo