#Tamo Conectada - Site de Emoticons para Facebook

Oii candys,tudo bem aí?

Esse é o primeiro #Tamo Conectada,por curiosidade mesmo,saiba que o nome veio de uma musica da Vivo que fizeram para a copa de 2014,que o Hulk,David Luiz e Bernard,tudo da seleçao,e já viu né,futebol....
E hoje,trouxe esse site que eu amei por demais que tem emoticons para facebook (Pra quem usa no notbook,pc ou não tem o app do facebook) pois eu mesma tava enjoada de  usar aqueles :) ;) <3 e agora to aproveitando 💞 kkk,eu recomendo por demais e é especialmente pra nos (como eu) usam notbook kkk

O site é esse http://www.mogicons.com/pt/

Super confiavel,seguro e tudo em portugues,tem varios emoticons super divertidos mesmo!



Biju meninas,até a proxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo