Unhas da Semana - Rosa Clubber

Oi candys,tudo bom com voces?

Eu já não fazia esse tema há um tempão né?! E hoje,até que enfim,vim mostrar as minhas unhas da semana e eu espero que a beleza delas continuem até domingo ou mais haha!
Dessa vez #VouDeRosa ,que é uma cor que eu gosto por demais e esse esmalte eu ganhei de aniversário e até tem uma breve resenha sobre ele aqui.É um esmalte da Colorama,nome é Clubber,é um rosa meio chiclete e ao mesmo tempo é neon,e voces sabem bem que eu adoro neon,lembram do esmalte laranja né! kkkk
Já é a segunda vez que eu to com essa cor nas minhas unhas,alem disso,usei uma vez quando estava com as unhas na cor azul e aproveitei e fiz uma filha unica branca com as bolinhas rosas!




Minhas unhas tão divas (na minha opiniao kkk)

Biju meninas,até a proxima <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo