Gloss x Batom Liquido - Conheça e saiba as diferenças

Oi candys,tudo bem?

Muitas vezes,já tive duvidas e não entendia muito a diferença entre o gloss/brilho labial e batom liquido,mas aprendi e hoje sei que eles saaaaaaooo super diferentes,e até o preço sao bem diferentes!Pesquisei,entendi e fiz esse post falando sobre eles e pra voces entenderem bem a diferença desses produtos! Continue lendo o post...

Eu mesma tenho varios gloss (acho até que é porque o preço é bem mais barato do que o do Batom Liquido) e eu tenho apenas um batom liquido da O Boticario,da coleçao Intense.É uma cor beeeem linda e super intensa!


Batom Liquido:
O nome já diz: Batom liquido,é um batom só que é derretido,mais a cobertura é igualzinha a do batom normal que deixa cor e ainda um brilho extra,basta poucas camadas e já fica bom,tudo por conta da sua alta pigmentaçao,por isso é um dos queridinhos das blogueiras e das famosas.Existem no mercado,varios tipos,cores e marcas e preços.Todos bem acessiveis á todas.O resultado é sempre de cores intensas ou com acabamento mate.

Gloss:
Já o gloss é pra dar brilho e até dar volume aos labios,as cores são mais transparentes e claras,são otimos para dar um acabamento mais brilhoso nos labios.É super facil de usar e aplicar!O resultado é sempre translucido.

Os dois podem ter a mesma embalagem,mais como podem ver,o efeito é bem diferente!

Gloss - Efeito bem translucido e cheio de brilho

Tipos e marcas que existem no mercado:
O batom liquido que eu tenho é esse rosa mais escuro,ele é lindo demais,uso ele batsante,principalmente quando eu estou apenas com rimel e lapis,ou seja,preciso dar um up na make e uso esse batom,que parece com aqueles da Avon,é até da mesma tonalidade! O outro já é mais delicadinho e bem meu style mesmo,pois ando usando bastante delineador,e essa cor de batom fica otimo com o olho marcadão de preto!

Esses batons liquidos são os mais famosos e populares,é o que vende no Alliexpress e tem um precinho bem bom!

Todas as cores existentes da coleçao que vende lá no Alliexpress

As famosas como Ivete Sangalo e Grazi Massafera usam nessas foto batons que podem ser liquidos da cor roxa!

A Quem Disse Berenice?! Fez essa coleçao de batons liquidos matte que são um sucesso,pois são totalmente com cores e pigmentaçao lindas e intensas!

A Vult tambem criou a propria coleçao,que tambem são lindas e fazem o maior sucesso!


A marca que fez uns das coleçoes de batons liquidos mate,a Dalius.Com cores super lindas e pigmentadas!

Uma das marcas nacionais desses tipos de batons é a Natura,que com a coleçao Natura Aquarela,fez tambem essa linha dos tipos de batons mais desejados do momento!

Eai meninas,já tiveram ou tem batons liquidos? Aprenderam a diferença do gloss e do batom liquido? Viram que eles não tem nada a ve mesmo.só no fato das embalagens e que os dois sempre deixa nossos labios lindos né?

Um beijo candys,até a proxima :*


2 comentários

  1. Amei, explicou direitinho a diferença...

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber q as minhas leitoras entenderam bem o post 󾆓󾆞󾌭󾆤󾠣
      Brigadu por sua leitura aqui no blog
      bj

      Excluir

Topo