Resenha do Batom Laranja Astral da Natura

Oii candys,tudo bem???

Bom,eu sempre fui apaixonada por lapis de olho,delineador e gloss né,mais ultimamente,as minhas olheiras estão mais aparentes do que o normal,e estou evitando usar preto nos olhos,pois assim,elas escurecem mais.Eu não estou mais aguentando esse meu problema com as minhas olheiras,já tentei quase de tudo para clarear elas naturalmente,então #partiu comprar corretivo né!
Agora eu so estou usando rímel (e põe rímel nisso haha) e batons de cores fortes,pois como o olho só está destacado com cilios gigantes,e vamos combinar,batom forte pra finalizar hehe!
Então,ganhei esse batom incrivel da marca da Natura,coleçao Natura Faces,cor Laranja Astral.Uma cor bem intensa,um verdadeiro laranja mesmo,eu até antes de experimentar essa cor,eu tinha muito preconceito,pois eu dificilmente uso batom vermelho,como eu vou usar laranja? Só que dai eu ganhei ele,usei e adorei! Mesmo assim,a unica vez que tive uma oportunidade de usa-lo,foi de noite,e até que prefiro usar a noite,pois acho que ele chama um pouco menos atençao aos labios haha.Eh uma cor que eu falo até que é marca-texto  pois ele é bem vibrante mesmo,mas não perde a beleza.É em bastão,com uma embalagem original e fashion roxinha com espelho.Quando bem aplicado,ele dá um impacto perfeito na boca,complementando o look,mas voce tambem deve saber que com cores neons não se brinca né? Evite usar essa cor com makes com olhos de cores fortes.use apenas com neutras! A cobertura dele é forte,e eu particularmente prefiro começar aplicando com um pincel para o contorno.É o mais indicado para cores fortes!O preço é acessivel,e faz parte da coleçao mais popular da Natura,então nessa coleçao de batons existem mais cores lindas também

Batom cremoso da Natura Faces cor Laranja Astral





Para quem não tem muita segurança para usar essa cor nos labios,a atriz Scarllet Johnson (é assim que escreve o nome dela gente?) já usou esse batom e ficou bem equilibrado com a make que ela usou!

O tom alaranjado dela foi mais puxado pro vermelho matte mesmo!

Taylor também usou um tom mais claro do que da Scarllet,e apenas com um delineado gatinho,a make ficou bem equilibrada!


Viu só,duas lindas e divas também usam essa linda cor de batom que eu aprendi a usar e amar mesmo!Super recomendo esse batom da Natura!

Bom meninas,um beijo a todas,até a proxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo