Tendencia Fashion - Croppeds

Ooooooooi candys,tudo beleza?

Eita Isabelle,denovo falando sobre moda? Aí sim hein.
Pois é meninas,agora o blog tera também mais posts sobre looks e moda,novidades para esse novo ciclo do LP!!!
Ain como eu acho maravilhoso esses croppeds,mesmo ainda não tendo o meu,mas vou logo logo ir me garantindo nessa tendencia e comprar! O motivo por eu gostar tanto é porque eles dão um toque no look de elegencia,juventude e é muuuuuuuito fashion!
Eu quis fazer esse post sobre eles,pois é uma das tendencias para esse verão e pelo jeito vai arrasar por demais!!! Pesquisei sobre eles e achei cada cropped lindo! Me encantei muito com eles:


Croppeds floridos 








Croppeds com saias longas e looks de festa










Alguns croppeds










Looks com croppeds






 Croppeds de croche 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo