Wiki da Maquiagem - Lapis Labial

Ooi candys,tudo bom?

Hoje é dia de Wiki da Maquiagem,e vamos falar hoje sobre o lapis labial,um produto de make que eu acho que é pouco conhecido atualmente.Eu ainda não tenho um,pois eu acho melhor fazer o contorno com um pincel e o proprio batom,assim dá pra usar com varias cores de batom e economizar rs.


O lapis labial é um produto de maquiagem que é proprio para usar e contornar todo o labio,possibilita até um desenho com ele.Já foi feita muitas tecnicas de aumentar e diminuir os labios com a ajuda da base.



Qual erro posso comenter com o lapis labial?
O primeiro deles é o erro da cor.Voce usar um tom de lapis,e usar outra cor de batom totalmente diferente.É um dos erros mais comuns principalmente entre as proprias famosas (-Sim,os maquiadores das famosas tambem cometem erro),então,se voce tem um lapis diferente do batom que vai usar,prefira fazer o contorno com um pincel fino mesmo,pois assim,as cores ficam identicas.


Pras experds e as que tem conhecimento,ousar no contorno?
Até que quando a cor do lapis e do batom são apenas uma tonalidade diferente,dá pra fazer que a boca aumente de volume.ainda mais com gloss então! Um bocão digno de comparar com o da Angelina Jolie.Ele fica com um breve degrade,mais tem que ter muita firmeza na mão e confiança no traço certo da boca!


No mercado atual,quais marcas e preços posso encontrar?
Atualmente,as marcas de maquiagem já se garantiram e fizeram lapis labial.A de todo modelo,embalagem e até consistencia propria.Os preços tambem acompanham os produtos,os mais caros são a maioria das marcas estrangeiras,mais as nacionais estão arrasando bastante também!

Lapis labial Hydra Extreme da Maybelline  Saiba mais aqui




Lapis labial Contem1g Saiba mais aqui
 Lapis labial Natura Saiba mais aqui
Lapis labial O Boticario Make B. Saiba mais aqui


Lapis labial da Mac Cosmetics Saiba mais aqui



Ae meninas,agora já da pra saber bem sobre esse makeup que ajuda a deixar os labios bem mais bonitos né?

Beijos,até a proxima <3

2 comentários

  1. Oie Isa, gostei do post... Não tenho o costume de usar para fazer contorno nos lábios... Mas ás vezes me dá a louca e eu uso o lápis de olho (com uma cor bem diferentex) como batom rsrrsrsrsrs... Bjsss Au Revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paloma,que bom que gostou.Eu admito que eu tambem so faço contorno quando eu uso batons de cores fortes,mais bem feitinho fica divo tambem com o lapis,eu tambem já fiz isso,e nao tive um bom "resultado" kkkkkkkkkkk
      Beijinhos :*

      Excluir

Topo