Maquiagem Lilas com Preto

Oiiiiiiii candys! Tudo bom com voces?

Ganhei mais uma paleta de sombras,so que com sombras foscas,e que eu já disse que eu prefiro elas para marcar concavô,mesmo assim,nessa paleta vem com cores bem vivas e bem fortes,não é 3D,mais é boa,eu particularmente prefiro não me arriscar e usar fixador quando uso essas sombras,mais isso vai de cada uma!
Quando puder faço resenha sobre essa paleta,mas como eu estou usando bastante essas sombras,eu já criei esse esfumado lilas com preto.Acredite,eu fiz um esfumado com preto,eu consegui haha.Não é aquele bicho de sete cabeças,mais o essencial do esfumado com preto e com todos os esfumados independente a cor,é que voce tenha um bom pincel que esfume bem mesmo,pois assim,a make fica com um efeito bem lindo e natural.Essa é uma dica que eu sempre uso e que sei que é bem importante.E essa make que eu fiz tem essa cor lilas que é bem lindinha,mais ao mesmo tempo ela fica forte e vibrante pois está junto ao preto,a paleta e da P e H (uma marca um pouco conhecida) E para completar e finalizar,fiz o canto interno iluminadinho com sombra branca,da paleta jasmyne.Quer aprender como fazer? Continue aqui no blog!

Maquiagem Lilas com Preto

Materiais:
*Sombra lilas
*Sombra preta (de preferencia sombra fosca para o esfumado)
*Pincel para esfumar sombras
*Esponjinha ou pincel para aplicar sombra
*Pincel fino para marcar concavô
*Lapis de olho preto
*Rímel Preto
*Fixador de sombras
*Sombra Branca

Instruçoes:
Começe aplicando o fixador de sombras,no meu caso,é em bastão,então não é preciso pincel para espalhar,mais em alguns casos,o fixador é em creme ou em pasta,para isso,use um pincel separado proprio.Depois de aplicar o fixador,aplique em toda a palpebra movel a sombra lilas,aplique com a esponjinha a sombra lilas,aplique bastante se quiser deixar bem forte a sombra lilas.Assim,pegue a sombra preta,marque com o pincel fino todo o seu concavô,depois esfume todo o concavô e a linha da separaçao das sombras (para criar um lindo efeito).No canto interno do olho,no lacrimal,aplique a sombra branca,so pra iluminar o olhar.Finalize com lapis de olho preto na linha d'agua e bastante rímel.



Bom meninas,espero que voces curtam essa make que eu fiz especialmente aqui pro blog :*

Beijinhos meninas,abraços :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo