Wiki da Maquiagem - Demaquilantes

Ooi candys,tudo bem???

DEMAQUILANTE.Taí,um produto de maquiagem que muitas ainda não dão tanta importancia né! Sinceramente,eu também nem ligava pra limpeza de pele no começo quando eu começei a usar maquiagem,hahahahaha,até que a minha pele ficou cheia de cravos e o terror *espinhas*.E eu que não resistia e sempre acabava estourando,fiquei com a pele cheia de marcas,além de dolorida!
Mais depois que recebi uma recomendação de que se tivermos uma pele bem hidratada e limpa,elas iriam diminuir bastante.Mas agora eu limpo minha pele todo santo dia,uso o Leite de Colonia,que eu super recomendo.Ele limpa profundamente a pele,além de ter um preço super acessivel.Ainda não comprei demaquilante,mais já o substituo com o Leite.
Hoje o Wiki da Maquiagem vai responder todas as dúvidas frequentes sobre esse produto!


1- O que é demaquilante?
É um produto que retira toda a maquiagem,limpa e ainda na sua formula,contém hidratantes que ajudam na hidratação reparadora da pele.

2- Por que é tão necessario o uso do demaquilante?
É como eu disse no início,sem ele a acne vai ser mais frequente na pele.

3- Existem demaquilantes para a linha d'agua e cilios?
O demaquilante bifásico é o tipo de demaquilante mais recomendado para a área dos olhos,principalmente na linha d'agua e cilios,E esse demaquilante ainda é otimo para retirar makeups a prova d'agua.

4- Posso usar demaquilante nos lábios?
Existem demaquilantes próprios para os lábios,que como os cilios e linha d'agua.Um desses demaquilantes é o Shiseido (conheça aqui)

5- Na falta desse produto,posso substituir por?
Por uma boa limpeza com sabonete neutro,agua corrente e esfoliante.

6 - Quais são os preços em média do demaquilante,e onde encontrar?
O preço em media é de R$ 22,32 e pode ser encontrados em Farmácias e lojas de Cosméticos


Booom meninas,espero que agora usem e saibam a grande importancia de usar o demaquilante,que é um grande makeup!

Beeijos,até a proxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo