My Life - Sobre as minhas sombras

Oi candys,tudo bem?

Bom,quando eu criei o blog,também queria ter um momento nele que eu pudesse falar um pouco sobre mim e então criei o My Life,que é um espaço no blog onde falo sobre minha vida.Espero que voces curtam bastante hein!
O assunto do post é sobre sombras!!!
Mais uma vez,estou aqui para falar sobre maquiagem,eita Isabelle! E hoje,eu vou falar sobre as cento e cinco sombras que eu tenho! É,pode ser "exagero" tudo isso de sombra,mas a maioria eu ganhei,apenas comprei uma paleta com doze cores,o resto foram presentes,e posso te garantir,todas são do xing ling mesmo! Jamais que eu exigiria mais de cem cores de sombra de marca famosa né?!
No começo,quando eu tinha apenas duas paletinhas basicas de sombra,eu achava que simplesmente passando uma corzinha no maximo tres vezes tava bom,achava que só com a sombra,poderia fazer aquela make maravilhosa.Até que no dia 27 de maio de 2014,começei a aplicar sombra bem direitinho e com a ajuda do lapis e rimel,consegui fazer aquele olho perfectinho,consegui sozinha ainda.Então começei a fazer a make chiclete,e que virou minha marca registrada.Mas mais um menos em setembro,começei a usar apenas lapis de olho e batom rosa intenso,assim evitei sombras.Depois usei delineador...Assim as sombras foram sendo eliminadas das minhas makes diarias.Hoje em dia uso sombra apenas em ocasioes especiais,dia a dia nunca mesmo.
Como os batons,eu também tenho aquela sombra que eu nunca deixo de usar nas minhas makes,a que eu mais uso mesmo é a minha sombra marrom fosca,eu gosto muito dela principalmente nos esfumados,por que eu sempre preferi marrom para esfumar do que preto,e e tambem para esfumar,as sombras foscas são as melhores!

Sombra favorita - Dourada 3D
Sombra favorita para esfumar - Sombra marrom fosca
Sombra que mais usa - marrom cintilante 3D

Conheça elas:
Essa sombra é uma das minhas sombras queridinhas,pois quando faço alguns esfumados com preto.Ela é fosca..Essas sombras fazem parte da paleta fosca de doze cores.

Esses tres marrons são os melhores que eu tenho.O primeiro (da esquerda pra direita) é um dourado fosco,o do segundo é um marrom mais claro e o terceiro é o mais escuro e o que eu mais uso para esfumar.Essas sombras fazem parte da paleta fosca de doze cores.

Essa sombra é da paleta que eu comprei em janeiro,a paleta de sombras 3D.Eu amo usar ela quando estou fazendo uma make com tonalidades rosa,ela é até parecida com a primeira sombra rosa bebe que eu tinha,so que era fosca e bem compacta.Já essa sombra ela é muito brilhante e até tem uma textura cremosa.
Se voce quer fazer uma make com cores rosas e como essas acesse aqui

Essa sombra é cintilante e compacta,faz parte das tonalidades escuras.Eu gosto dessa sombra para esfumar,pois ela é bem compacta e espalha bem

Esse dourado compacto fosco foi meu grande substituto do amarelo na copa de 2014,eu ainda não tinha o amarelo para usar na make,entao resolvi usar o meu dourado mais claro e foi muito otimo.

Esse lilas é perfeito para usar na palpebra.Com uma cobertura mega cintilante e até cremosa.

Essa sombra é uma das mais lindas que eu tenho.Super compacta e fosca.

Essa sombra marrom é compacta e cintilante,nos olhos deixa um leve bronze na sua cor

Esse rosa mesmo não sendo escurao,ele faz um papel muito bom substituto dele,e por ele ser super cintilante,o acabamento dele é muito divo

Esse  branco é muito queridinho por mim,ele é fosco e super compacto

Tai a minha lindeza,minha sombra amada,dourada com a cobertura cremosa e super cintilante

Ae meninas,essas sao algumas das minhas 105 sombras! Que mesmo nao usando,eu amo demais e não troco por nada rs.

Um beiiiijo meninas,até a proxima!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo