Resenha do blush True Color da Avon - Pêssego

Ooooooooooooooi candys,tudo beleza?

Tava meio que sumida do blog né,e quando dava eu postava uma makeup na fa page,mas agora vou tentar deixar um momento do dia so dedicado ao blog *-* E tava ate pensando em fazer um instagram só para o blog,mas ainda não tenho certeza disso,mas chega de falaçao Isabelle,bora falar nessa resenha!
Tá certo que hoje em dia,o tempo é tão corrido que as vezes nem aplicamos muitas makeups nê?! A partir de meio dia pra mim então,o tempo voa.Meu basico mesmo é filtro,rímel,batom e delineador,e graças a Deus eu tenho agora pratica para fazer um bom delineado (não é o gatinho) em menos de cinco minutos.Na pele mesmo eu não capricho tanto,mas,quando dá tempo,eu uso o meu blush queridinho,o blush da Avon,True Color,na tonalidade pêssego.
Eu nunca fui fã de blush,sempre exclui ele das minhas makeups favoritas,mas,quando conheci essa maravilha aqui,meu conceito sobre blush mudou intensamente!
Ele deixa a pele,onde for aplicado,com uma textura bem aveludada e macia,mesmo sendo em pó e compacto,ele deixa a pele com o acabamento de blush cremoso.Sua embalagem vem com um espelho,e area pra guardar o macio pincel para aplica-lo. A cor é bem meiga e deixa a pele com um rosado bem natural e visivel.o preço é em média de R$ 16,00 e pode ser comprado pelos catalagos da Avon ou pelo site.





Ele pode dar um toque bem meigo no rosto,vale apena usa-lo!

Beeeijos meninas,até a proxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo