DIY - Renovando o meu porta makeup

Oooooooooooooiii(...) meninas! Tudo bom com vocês???

Bom,eu não faço tanto Diy aqui no blog.mas esses dias tava precisando renovar mesmo o meu porta makeup,e agora vou compartilhar aqui como eu fiz essa renovaçao nele.e foi sem custo nenhum,pois ja usei coisas que eu já tinha em casa.e é uma otima dica de presente,pois voce pode personalizar do jeito que quiser.
Eu usei apenas uma caixa de sapato velha e encapei com cola branca mesmo e papel de presente,se, custo algum.
Quer aprender? Continue aqui no blog...


Materiais:
*Papel de presente 
*Cola branca
*Caixa da sua escolha

Instruçoes:
Começe aplicando cola em partes da sua caixa,encape com o papel de presente e finalize com cola glitter se preferir.



Bem facil e economico né meninas? Espero que consigam fazer!

Uuuuum beijo meninas,até a proxima!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo