Make esfumada com branco e preto + Batom vermelho

Oooooooooi meninas,tudo bem com vocês???

Ultimamente eu tava fazendo muitas makes azuis né? As ultimas foram as makes esfumado com azul,chumbo e glitter  e esfumado com preto e sombras azuis,e a make esfumada com azul,chumbo e glitter já esta com mais de cem acessos,e em apenas dois dias <3 Agradeço a todas as minhas leitoras,pois sem voces,nada disso iria acontecer!!!

Mas,hoje,a make vai estar mais completa.É a uma make mais leve no olho,mas dá pra divar com batom escuro com ela.É um esfumado com branco e preto,e preferi usar batom vermelho aberto para finalizar.
Pois sempre me perguntam "- Isa,eu gosto de usar batom escuro,mas eu não sei como combinar com as sombras que eu gosto de usar!" Então depois de tantos pedidos,fiz essa make que é super neutra,e acessivel nas cores,pois é apenas 1 unica sombra (no caso,eu usei uma sombra 3D da paleta Jasmyne) e a sombra preta,eu usei o unico preto que tinha na mini paleta jasmyne 3D.Já pro batom usei o meu batom vermelho cremoso.
Eu já vi muitas fotos dessa make,então quis também tentar essa make,e amei.E quis compartilhar com voces tambem,principalmente por que essa make é otima para usar de noite,além de ser muito facil de fazer,pois é apenas duas cores de sombras! E para as mais ousadas,dá pra usar de dia também.Já as que tem medo de usar batom escuro e olho esfumado de dia,dá pra mudar a cor do batom,para uma cor como o rosa claro,cor clarissimas como o nude,ou até mesmo um gloss incolor mesmo,com ou sem brilho!
Quer aprender a fazer? Então continue aqui no blog...





Materiais:
*Sombra branca cintilante ou fosca
*Sombra preta fosca (otima para esfumar)
*Sombra bronze cintilante 
*Lapis de olho preto
*Delineador preto
*Fixador de sombras
*Mascara para cilios preta
*Pincel fino para aplicar sombras
*Esponjinha ou pincel para aplicar sombras
*Pincel para esfumar as sombras

Instruçoes:
Começe com o fixador de sombras,assim pegue o pincel fino para aplicar a sombra preta no concavo (Ossinho da sombrancelha) em formato de "V".Use a esponjinha ou pincel para aplicar a sombra branca em toda a palpebra,respeitando sempre o limite das sombras.Assim,pegue o pincel esfumador e esfume todo limite das sombras,mescle tudo! Para finalizar nas sombras,com o pincel limpo,passe um pouco de sombra bronze no esfumado preto( no contorno da parte que está com a sombra preta) só para dar um bellisimo acabamento.Esfume também
Aplique delineador,faça o delineado gatinho se preferir.Aplique lapis de olho preto na linha d'agua e finalize com muita mascara para cilios,ou se preferir,aplique o cilios postiços,

Para o batom:
Use o batom de sua preferencia (no meu caso eu preferi usar o vermelho) faça o contorno,do modo tradicional mesmo. Dica makeup - Para usar batom vermelho,é importante que os lábios estejam bem hidratados,principalmente batons com efeito matte!

Terminando a make...



Boooom meninas,espero que voces tenham gostado dessa make,que eu amei por demais!!!

Para ter mais inspiraçoes de makes,siga o instagram do blog @luzesdeparisblog ou também curta a fan page no Facebook Luzes de Paris 

Beiijoooooos,até a proxima!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo