Resenha - Esmaltes Colorama e Risqué

Oooooooooooooooooi gente,tudo bem com vocês???

Eu sei que eu não falo muito sobre unhas aqui no blog,mas vocês sabem que eu amo resenhar produtos de beleza né? E esmaltes são poderiam estar fora da lista!
E faz tempinho que eu comprei esses três esmaltes,comprei porque estava em promoção,vendendo por R$ 1,99 (Tava numa coisa de ir atras de promoções de produtos!) E comprei com muito amor esses esmaltes! Todas as marcas e cores todas por esse precinho amigo por demais!
Era até engraçado ver a moça que trabalha na loja pegando aquelas cestinhas de supermercado cheias de esmaltes sortidos.Tava me sentindo num paraíso dos esmaltes!

Na verdade,eu queria comprar um esmalte azul bebê.Por que eu escolhi pra usar na epoca da Copa America,por causa da Argentina,mas como quando eu comprei,a Copa já tinha acabado,não fiz tanta questão de comprar,e na verdade eu procurei na bancada dos esmaltes,e não achei.E eu já queria comprar um esmalte vermelho,pois eu quero fazer uma unha do Barça.e eu já tenho as outras duas cores da bandeira e dos uniformes,o azul royal e o amarelo (que no caso o meu é um glitter bem volumoso) e só faltava o vermelho,e dessa vez encontrei esse vermelho bem marcante e vivo,bem intenso e muito lindo,da marca Colorama.Coleção Brasileirices,cor Da Hora.
 E antes eu usava muito glitter nas unhas,eu tinha glitter prateado e tinha um glitter roxo,mas eles acabaram e não comprei.Só que quando eu encontrei esse esmalte glitter dourado,me apaixonei e quis comprar na hora,ele tem um efeito maravilhoso.Da marca Risqué,coleção Color Efectt,cor Disco Douro.
.E esse verde água? Meu Deus como eu amo essa cor gente,já fiz post sobre looks,makes,unhas... aqui no blog (clique aqui para ler) e era o principal esmalte que eu queria comprar,e comprei esse da Colorama,coleção Brasileirices (a mesma coleção do esmalte vermelho).Cor Uai (essa cor me define,pois mesmo sendo paulista,tenho mania de falar "uai" ain meu Deus kkkkkk) E como já disse,quando usamos esse tom nas unhas,só a cor já basta,nem precisa de tanta decoração.pois só a cor bem aplicada fica linda por demais!Antes eu já tinha um esmalte dessa cor,mas infelizmente ele acabou,e assim fiquei querendo comprar e até que enfim eu encontrei,e ainda numa promo MA-RA-VI-LHO-SA!

Esses são os esmaltes:



Uma ótima sugestão de cores para vocês arrasarem nas unhas!
E se vocês querem saber quais eu já usei? Já usei por primeiro o Colorama Brasileirices Da Hora (o vermelho) e usei junto Risqué Color Efectt Disco Douro (o glitter dourado).E também fiquei por 2 semanas,isso gente,2 semanas sem mudar o esmalte Colorama Brasileirices Uai (ain como eu amo esse nome uai) (o verde).

Booooom,gente,resenhei esses esmaltes,e espero ter dado sugestões lindas para vocês arrasarem nas unhas!

Beeeeijos,até a próxima!!!



2 comentários

  1. O vermelho da Colorama e o Glitter da Risque são liindos *-* beijoos :*

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

Topo