Queridinho do momento - Batom vinho

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meus amores,tudo bem com vocês?

Batom,quem é que não tem no minimo um único desses em casa? Eu mesma não dispenso uma cor nova,gosto de variar até...Mas também,eu NÃO gosto de usar uma cor de batom que está todo mundo usando.Pois lembro que comecei a usar batom rosa escuro,quando fui ver,tava todo mundo usando também.Então quando fui usar o vermelho,foi a mesma coisa,todo mundo tava usando.E então vou tentar optar pelo batom roxo,pois é uma cor bem diferente e quando eu usei,não via ninguém usando também.Mas também prefiro estar com um olho cheio de rímel (amor maior) e lápis marrom (Que no caso,eu estou simplesmente AMAN-DO o resultado do meu lápis marrom,em breve eu faço resenha dele aqui no blog...) e com a boca sem nada mesmo de batom.Mas isso varia até rs.
Mas chega de falação,o tema do post é sobre Batom Vinho.Então bora saber mais sobre essa tonalidade que está fazendo um baita sucesso atualmente! #Digassedepassagem




Eu sempre achei bonito batons escuros,mas em outras pessoas,nunca imaginei que em mim,ficaria bom.Mas como eu já estava enjoando de todas as cores que eu tinha,optei por arriscar.
Já vi dicas dizendo que,para conseguir um batom dessa cor,era só você passar o batom vermelho cremoso nos lábios e em seguida,aplicar sombra preta por cima.Gente eu juro que eu tentei fazer isso,só pra ver se dava certo isso mesmo (Eu ia fazer um post aqui se o resultado tivesse sido positivo!) Mas infelizmente não foi.Então deixei queito e não estava sentindo falta de um batom nessa tonalidade.
Até que numa belíssima noite de sábado,queria fazer uma make mais "chique",e eu tenho uma sombra vinho,mais vinho mesmo,e então,resolvi tentar de novo o efeito dessa cor nos lábios.E para finalizar fiz um delineado preto.E não é que deu certo? Pois é.O resultado foi MA-RA-VI-LHO-SO.
E essa é a foto do resultado:


Ficou um vinho mais puxado pro roxo do que pro vermelho,mais ta aí!
Eu amei como ficou,mais eu prefiro usar essa make mais em eventos formais.Eu acho que combina mais mesmo.E pra mim,fica até exagerado pro dia a dia.Mas isso vai a gosto de cada uma.

Cremoso e o matte são os favoritos atualmente dessas cores.O vinho,como o vermelho,tem vários tons,desde o mais pro roxo até pro mais marrom avermelhado.Eu particularmente não tenho preferencia nisso,pra mim tudo é vinho! Mas o mais usado no momento dos vinhos mesmo é o Vinho Black,ou mais conhecido como batom preto.Na verdade ele é roxo,mas como muitas cores de batom dependem da luz para serem definidas,muitas consideram como preto.
Eu jaamaaaaaaaaaais usaria ele de dia,pois eu acho muuuuuuuuuuito exagero no rosto,e no dia pra mim,cor vermelha na boca já é o limite! Mais escuro já nem uso,pois eu acho que o vinho combina bem mais para usar à noite.E quem me conhece sabe que pra mim é olho marcado ou boca marcada.Os dois NUNCA dão certo na minha opinião.

Regra fundamental da MakeUp:
Essa regra é fundamental para quem quer ou usa batons escuros como o vinho.Se quer usar batom vinho ou um tom mais escuro,não use lápis de olho ou/e delineador preto.Pois assim causa um certo exagero completo e deixa o make com um aspecto de mal maquiada.
A sugestão é - Quando for usar batom vinho,nos olhos use lápis de olho marrom,bege ou branco.As cores mais recomendadas de sombras,são o marrom,pérola...E de preferencia muito bem esfumado.Lembre-se que ou é boca,ou é olho marcado hein!

Solução de MakeUp:
Se você não abre mão de um olho com detalhes pretos e quer usar o batom vinho.Faça um delineado mega fino.É um dos makes mais conhecidos e favoritos das celebridades!



Combinação certa!
Com essa combinação não tem erro!

Alguns batons vinhos...



Boooom meninas,espero que eu tenha ajudado vocês a entenderem tudo mais sobre o batom vinho!


Beijoooooos,até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo