Aniversario do Blog - 1° ano - 28/10/2015

Sonhos,dificilmente alguém não tenha um.
Mesmo aqueles suuuuuuper platônicos,a gente tem que acreditar que vai acontecer.Aqueles de "conhecer seu ídolo" "viajar para o lugar que sempre quis" sempre podem acontecer,pois se batalharmos por eles,todo o esforço será válido e assim,a realização dele acontece!
Um dos sonhos que tenho,é de o blog sendo reconhecido,por tudo que tem.E sei que com o tempo,isso vai acontecer.Pois,já as mais de 8.000 visualizações em um ano,já me motivam a continuar com o Luzes de Paris,acreditando no sucesso dele!
Nesse um ano,aprendi boas e verdadeiras lições,uma delas é a da responsabilidade,de ter o compromisso de diariamente,escrever posts,fotografar...E essa lição,é uma das mais importantes que eu quero levar pra minha vida inteira! E uma das lições que eu aprendi,é a de,antes de desistir,primeiro a gente tem que tentar.Pois esse medo,todos nos temos,antes mesmo de tentar realizar algo que queremos muito.Eu mesma não tinha coragem nem de escrever duas linhas no inicio do blog,medo das críticas,mas que com o tempo,esse medo foi passando e agora,posto sempre o que acho interessante e que agrade vocês!
Ainda o meu sonho não esta 100% concluído,mas a maior parte dele,eu já concluí! E vou tentar finalizar e tornar esse meu sonho completo,do jeitinho que eu sempre quis,pois concluído ele nunca vai esta,pois é um sonho que eu não quero que tenha fim!
Quero sempre estar melhorando a qualidade de tudo,tudo mesmo do Luzes de Paris.Sempre estar me dedicando cada vez mais!
Agradeço a todos que acompanham o blog,desde aqueles leitores desde o comecinho,e até os novos leitores de agora! Sem vocês,nada desse sonho teria acontecido,pois alem de tudo,o Luzes de Paris é feito pra vocês!


Obrigada a todos! Espero que seja o 1° aniversário de muitos e muitos do blog!


Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo