Esmaltes da Risqué - Bianco Puríssimo e Renda

Ooooooooooooooooooooooi meus amores,tudo bem com vocês?

Ebaaaa!!! Agora vamos ter mais oportunidades de falar nos posts sobre unhas e esmaltes,pois agora deixei a preguiça de lado,e já to fotografando tudo sim!
E agora,estou com esmaltes novos e pronto para apresentar a vocês!
Quer saber quais são? Então continue aqui no blog...

Risqué Natural cor Renda:
Antes de acabar o meu outro Renda,eu sempre usava esse esmalte apenas como base,só pra fortalecer a cor mesmo,e alem que hidrata muito e na hora de remover todo o esmalte,ajuda muito.Até que acabou,então eu tava me acostumando a aplicar o esmalte sem a base.Então esses dias eu comprei,mais agora não vou mais usar desse jeito,pois se não gasta muito e também,é eu vou aprender mais unhas lindas usando essa cor,que eu só usaria se tivesse outra corzinha pra acompanhar!
E esse da Risqué,é muito bom,aprovadíssimo.Pois a cor é boa,quando bem aplicado,cria um efeito lindinho e natural.A embalagem é a mais comum da marca.O preço na loja física onde eu comprei,é de R$ 2,50.E pode ser encontrado nas lojas físicas e no site da Risqué (conheça o site aqui)


Esmalte Risqué Branco Puríssimo:
É uma cor de esmalte que toda menina deve ter,como todas também deve ter esmalte preto.Eu simplesmente achei linda essa embalagem,pois é uma novidade da marca.A cor muito forte e viva,e sem perder a pureza do branco.O pincel para aplicar é totalmente diferente e é ótimo,por ser bem preenchidinho,na hora de aplicar ele aplica por inteiro e espalha bem todo o esmalte.O preço também é de R$ 2,50.E pode ser encontrado nas lojas físicas e no site da Risqué (conheça o site aqui)


Booom meninas,espero que vocês tenham curtido esse post! E espero também em fazer mais e mais posts sobre unhas,que é sempre muito bom ter cuidados com elas né?

Um beijo meninas,até a próxima!



Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo