Resenha da mascara de cílios da Natura Faces

Ooooooooooooooi amores,tudo bem com voces?

Tava com saudades de fazer resenhas aqui no blog,que é um dos tipos de posts que eu mais gosto de fazer,pois assim,ajudo voces a escolher do jeito certo um determinado produto.
E hoje,vou fazer resenha de um dos produtos que eu mais amo! Mascara de cilios,eu não vivo sem! Uso todo santo dia,meus cílios já são curvados naturalmente,e quando uso mascara então,meus cílios parecem até que são postiços!Mas chega de falar,e bora fazer a resenha!
Continue aqui no blog...


Essa mascara,é a terceira que eu já tive na minha vida! Eu ganhei ela,junto ao meu batom Laranja Alto Astral da Natura Faces (resenha dele aqui),meu gloss Rosa cintilante da Natura Aquarela (resenha dele aqui) e meu Blush da Avon True Color Pêssego (resenha dele aqui).
Eu gosto muito dela,simplesmente por ela ser mega duradoura.A cor dela é preta.O aplicador é aquele mais cheinho,que é otimo para preencher os fios sem deixar todos colados.A embalagem é lindinha por demais (até combina com o batom Laranja!) E como o nome já diz: ELA É FANTÁSTICA!
O preço é em media R$ 21,90 e pode ser encontrado para compras no site (clique aqui para conhecer e/ou nos catálogos da marca.

Boom,meninas,espero ter ajudado voces a conhecer essa mascara que tanto amo,e que infelizmente ela já esta na reta final (PRECISO COMPRAR UMA NOVA).Recomendo super a compra dessa mascara,que também tem em incolor (ótimo para usar nas sobrancelhas).

Espero fazer mais e mais resenhas pra voces!

Acompanhe o blog também nas redes sociais,Instagram (@luzesdeparisblog ) e Facebook!

Um beijo,até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo