Tênis femininos - Seleção #1 - Vans

Oooooooooooooooooi meninas,tudo bem?

Eu nunca falo sobre sapatos aqui no blog,mas ultimamente estou vendo muitas fotos de Tênis femininos,e achei cada modelo mais lindo que o outro.E sei que tênis é uma peça que todos gostam,pois é sempre essencial combinar o calçado com o look inteiro.Então,eu fiz esse post sobre esses tênis maravilhosos,do modelinho mais famoso entre os adolescentes,o conhecido Vans.




Eu escolhi aqueles que eu mais achei lindos! Tênis como esses da Vans,tem estampas de todos os tipos,desde aqueles com apenas uma cor,e aqueles com as estampas mega incríveis.



























Duas opções de looks usando tenis...


Boom,meninas,eu amei o tênis de oncinha rosa com verde menta! E voces? Qual desses voces acharam mais lindo? Deixe seus comentarios aqui em baixo!

Um beijoo,até a próxima!!!


Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) )

2 comentários

  1. Adoro Vans, acho esses tênis lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindos mesmo Mariana!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Topo