Unhas- Azul Royal com Dourada

Ooooooooooooooooooooooooooooooi amores.tudo bem com voces?

Meninas,eu queria antes de começar o post,me desculpar pois não estou conseguindo postar nas redes sociais e aqui no blog toda semana o resultado das minhas unhas.Mas saibam que eu vou tentar divulgar elas para voces e se puder,vou ate fazer post sobre elas!
E hoje...O assunto do post É unhas!!! - Até que enfim hein Isabelle!
E a unha que vou ensinar agora,é uma unha fácil,que eu consegui fazer,que fiz em menos de uma hora.Com azul royal e uma filha unica dourada com uma seção de bolinhas da mesma cor royal!
Quer aprender a fazer? Então continue aqui no blog...



Materiais:
*Base ou esmalte de renda
*Esmalte azul royal ou azul escuro
*Esmalte dourado
*Palito para fazer as bolinhas

Instruções:
Comece aplicando uma base ou um esmalte de renda para fixar e aumentar a duração do esmalte.Em seguida,aplique o esmalte azul em todas as unhas,e reserve a filha unica.Assim,passe o esmalte dourado na unha que sobrou,Quando a unha dourada secar,aplique o esmalte azul em um palito e em seguida.vá fazendo as bolinhas do jeito que quiser,eu tive preferencia de fazer as bolinhas mais "alinhadas" e deu certo.Mas a preferencia é totalmente sua.Sua unha está finalizada!

Boom meninas,espero que voces tenham aprendido e gostado dessa unha! Divem com ela!

Um beijo meninas,até a próxima!!!



Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) )

2 comentários

  1. Suas unhas estão super fofas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Continue acompanhando o blog para ver mais unhas assim!

      Agradeço sua visita e volte sempre!!!

      Excluir

Topo