Como conseguir o mesmo efeito e cor do batom da Demi Lovato com produtos acessíveis? Dicas e sugestões!

Ooooooooooooooooooooooi meus amores,tudo bem com vocês???

Como já fiz um post próprio aqui no blog sobre o batom vinho (clique aqui para ler o post),então,vi uma matéria no site da Capricho,falando sobre o batom maravilindo que a Demi Lovato usou no AMAs 2015.Então,quando eu vi o batom,vi que era uma tonalidade lindíssima de vinho,e também reparei que foi criado um degradê,então eu pensei "-Eu preciso ensinar uma forma de copiar o efeito desse batom,mais usando produtos acessíveis,pois gente,o batom que a Demi usou foi um vinho da MAC.Nem todas podem conseguir comprar esse batom,eu mesma nem penso em comprar,mais como eu sempre faço,eu driblo esse problema,e uso produtos que já tenho! O post de hoje é sobre como conseguir um efeito e cor igual do batom e contorno da Demi,que na verdade,o efeito foi feito com a ajuda de um lápis labial da mesma tonalidade.Então,continue aqui no blog para aprender!
Aah e falando em MAC.Na quinta,como já comentei,eu fui no Iguatemi de Sorocaba,e observei de longe a loja da MAC,mais nem entrei pois estava já sem tempo,mas pretendo ir na próxima vez com mais tempo.E também fui na loja da Quem Disse Berenice?!,e que loja maravilinda! Super recomendo vocês irem visitar a  franquia mais próxima de você dessas lojas citadas!
E só avisando,esse batom não é possível encontrar aqui no Brasil.




Se você tiver um batom vinho,já é meio caminho andado.Pois assim será mais fácil de aplicar.Já se você não tiver (como eu também não tenho).Prefira usar uma sombra vinho,junto ao um brilho labial.

Boca vinho efeito Demi Lovato com a sombra e brilho labial - Aplique o brilho labial em toda a boca.Em seguida,use um pincel ou cotonete e aplique a sombra vinho no contorno dos lábios,deixando a cor forte e viva.Reservando o meio dos lábios.Em seguida,use o restante da sombra que sobrou no pincel,deixando bem aplicado e mais claro do que a cor que está no contorno,deixando uma harmonia de degradê.Para o ter o efeito matte,aplique um pouco de pó na boca.

Boca vinho efeito Demi Lovato com o batom vinho - Faça o contorno dos lábios usando o próprio batom,deixe a cor forte e viva.Já no centro da boca,aplique batidinhas de leve com o mesmo batom e finalize com o pó se quiser.


Demi simplesmente arrasou nessa premiação e ainda deu mais ideias de deixar todas lindas usando o batom vinho!  Além de ter divado com a boca tudo e olho tudo!

Comente! Sua opinião aqui no blog é muito importante!

Um beijo,fiquem com Deus e até a próxima!

Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) Twitter (clique aqui) / SnapChat - @Isaamaral23 )




2 comentários

  1. Eu faço isso com outras cores de batom, quando quero um efeito mate. Essa cor é linda, e ela está muuuuuito perfeita!
    Hey,tem sorteio lá no blog também. Dar uma passadinha lá e participa também pra dar uma força! Beijão e sucesso.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jeito muito lindo de divar com cores escuras,e eu particularmente to amando o efeito matte!
      Obrigada,volte sempre!

      Excluir

Topo