Cuidados com os cílios

Ooooooooooooooooooooooooi meus amores,como vocês estão?

Meninas,hoje vou falar aqui nesse post,sobre a coisa que eu mais gosto em makeups.Cílios e seus cuidados!
Desde quando eu era pequena,dizem que eu já tinha cílios curvados,isso já é de família mesmo,pois minhas primas,meu irmão e o meu avô também tem.Então,quando começei a usar rímel...Meu Deus já imaginem o tamanho que ficou haha! Mas assim,eu tenho que tomar cuidado e um cuidado enoooooorme com meus fios,que de um tempo pra cá,tive que diminuir na dosagem,simplesmente por que eles estavam se quebrando,pois eu não estava retirando todo o excesso do rímel.Mas agora estou conseguindo controlar e cuidar bem deles.Mas o assunto do post é sobre os cuidados que devemos ter com os fios,e algumas dicas de como ter o volume dos sonhos,sem precisar de cílios postiços.
Então,para saber mais,continue aqui no blog!



A principal função dos cílios (além de embelezar os olhos),é a de proteger os olhos contra poeira,insetos e outros problemas que podem machucar a região,Devemos ter os cuidados necessários com esses fios.

Alguns cuidados:
*Lave as mãos sempre que for mexer nos olhos.
*Passe o rímel de dentro para fora,com movimentos da raiz até a ponta.
*Nunca durma com o rímel nos fios,sempre retire o produto com o demaquilante próprio para os olhos ou xampu neutro. (Clique aqui para visualizar o Wiki da Maquiagem sobre Demaquilantes)
*Nunca durma com os cílios postiços,e se a sensibilidade dos seus olhos for muito alta,evite ao máximo o uso deles.
*O uso constante de máscara nos cílios pode contribuir para a queda dos fios.Nunca use rímel exageradamente!
*Há também produtos manipulados que auxiliam no crescimento, mas esse tratamento deve ser feito sempre com acompanhamento médico.
*Massageie os cílios sempre após retirar o rímel.
*Se preferir usar o curvex para alongar os fios,tenha cuidado pois,se usado frequentemente,pode causar a quebra dos fios.
*Outro cuidado,é quando esquentamos o curvex com o secador.É uma boa ideia,pois o calor modela os fios,mas se esquentar muito,os fios acabam  se queimando e até correr o risco de ter queda.Então,se optar por usar esse método,faça com menos frequência. (Clique aqui para visualizar o Wiki da Maquiagem sobre o curvex)



Booom,espero que vocês tenham gostado desse post,pois foi meio que "uma aula" pra mim,por que tipo,agora eu sei por que meus cílios estavam meio fininhos,por causa do excesso de rímel que eu adorava ter,Mas agora já estou controlando isso!
Agora também o Luzes de Paris está no SnapChat,adicionem lá - @Isaamaral23 .Nesse snap,as fotos do blog estarão por lá também hein!
O twitter do blog também está aberto! @luzesdeparis

Um beijo meninas,até a próxima!!!




Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) Twitter (clique aqui) / SnapChat - @Isaamaral23 )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo