Make para arrasar na sexta!

Ooooooooooooooooooooooooooooooooi meninas,como vocês estão?

O blog ficou quase 1 semana sem ter uma atualização.Peço desculpas por isso,mas,quem estuda em escolas do Governo de São Paulo,sabe que foi a semana de provas finais,então era provas importantes,por isso não deu tempo de atualizar.E ontem eu fui viajar para Sorocaba,então também não deu certo.Mas agora nas férias,pretendo atualizar diariamente!
Hoje o tema do post,é em especial pra essa sexta.E hoje é uma sexta especial até pra mim né? Especial pra quem gosta de gastar hahaha! Hoje é a sexta-feira black friday! Bora gastar!!!
E nada melhor do que comprar o que a gente quer,é estar divando nas sextas! Vem aprender essa make aqui!

Diva da noite

Aplique o lápis preto na linha d'agua e rente aos cílios superiores,do mesmo jeito quando passamos o delineador.Em seguida,esfume para fora do olho.
Escolha uma sombra bege ou marrom-clara perolada,preferindo sempre com brilho,aplique no canto interno do olgo,formando tipo uma letra"C",bem próxima do lápis preto nos cílios superiores.
Já para o blush,escolha um neutro,um fosco,de preferência,marrom.Assim o rosto ganha profundidade.Aplique sempre em diagonal,das têmporas até próximo ao canto dos lábios.
Nessa make,particularmente eu recomendaria usar um batom matte,pois o brilho da make já vai estar em grande escala nos olhos.Prefira usar um batom num tom de cereja,nem vermelho,nem pink.

Boom,espero que vocês tenham gostado dessa make,que eu achei incrível!



Um beijo,até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo