Space Hair,a nova tendencia dos cabelos coloridos

Oooooooooooooooooi meninas,tudo bem com vocês?

Eba!!! hoje o tema do post é sobre cabelos,e sobre cabelos coloridos.Que na minha opinião,aqueles com verde e roxo são lindíssimos.E a tendencia dos fios coloridos agora é a do Space Hair,que são cabelos inspirados em momentos e fotos da Galaxia.
Quer ver como esses cabelos são? Continue aqui no blog...



Essa tendencia é inspirada nas galaxias e suas formas.Sabe aqueles potes galaxias? O nome original é Bottle Nebula,e nesses potes vemos as representações das galaxias,e esses potes são PER-FEI-TOS.E agora,está sendo um dos estilos mais usados nos cabelos nos últimos tempos.Veja alguns exemplos deles:








Boom meninas,as mais ousadas adoram essas tendencias coloridas nos cabelos.Já eu,eu tenho até receio em fazer mechas ou só as pontas loiras! Tenho muito dó de perder a cor natural dos meus cabelos.Mesmo eu tendo achado essa tendencia maravilhosa,pois eu sempre achei bonito essas coisas de galaxias,estrelas e constelações,meu celular tinha um teclado desse tipo.Só to esperando agora,ver cabelos desse tipo por aí!
E eu ainda espero conseguir fazer posts sobre o Pote Galaxia hein!

Um beijo,até a próxima!

Continue acompanhando o blog,e também siga o Luzes de Paris nas redes sociais (Facebook (clique aqui) / Instagram (clique aqui) Twitter (clique aqui) / SnapChat - @Isaamaral23 )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo