Penteados práticos e lindos para divar no verão!

Oooooooooooooooi gente! Tudo bom com vocês???

Uhuuuul já é dezembrão! Um dos melhores meses do ano.Então curta e aproveite esse finalzinho de 2015,pois realmente vale a pena! E junto com dezembro,chega o maravilindo calor!
Nessa temperatura.tipo em dias de verão,é muito complicado ficar com o cabelo solto o dia todo.Principalmente quando o cabelo está com chapinha,pois o suor acaba com o "liso" feito pela prancha.Esse post está com muitos tipos de penteados lindos e fresquinhos,que você pode fazer nos dias de calor que estão chegando,pois eles já vem no inicio de Dezembro! Eu mesma,estou já cansada de passar calor por causa do cabelo solto.São penteados muito fáceis e simples para se fazer.Pode abusar de coques e tranças!

Rabo-coque: Um penteado suuuuuuuuuper fácil de fazer.Pois basta você fazer o rabo de cavalo normal,e na nuca,fazer o coque deixando levemente frouxo.Em seguida prenda com o elástico e pronto!

Trança Holandesa - É um penteado mais sofisticado.Fica lindo para usar em inícios de noite ou até no dia a dia.Recebe esse nome por ser usado por muitas lá da Holanda e região,Para fazer é fácil.Basta dividir bem o cabelo em duas partes,fazer as duas tranças bem apertadas com as mechas dividas e por fim,juntar as duas no alto da cabeça,prendendo com grampos de preferencia,da mesma cor que o cabelo.Deixando um estilo como uma coroa.

Coque Rosquinha: Primeiramente deve se pegar uma meia grossa sem uso e cortar na parte dos dedos enrolando até o fim para que fique no formato rosca. Depois deve se fazer um rabo de cavalo, envolvendo a meia enrolada (ou a rosquinha de meia) dentro do mesmo. O rabo de cavalo deve ser espalhado por todos os lados sobre a meia, cobrindo a de forma uniforme. Após esse processo, o cabelo deve ser preso meia com um prendedor ou elástico ao máximo transparente. As pontas do cabelo ficaram soltas neste primeiro momento, mas a rosquinha já será notada. Para finalizar, é só ir envolvendo as pontas por baixo da rosca e ir prendendo com grampos cuidadosamente. É importante que os mesmo não fiquem aparentes e pronto!

Fonte/DasMariasBlog
Coque no topo da cabeça:  Esse tipo de coque,é perfeito para qualquer ocasião.Tanto para o dia a dia até para festas e comemorações! Para arrasar com esse penteado é fácil: Faça um rabo de cavalo bem alto, quase no topo da cabeça. Se os cabelos forem muito finos, use um grampo para prender o elástico nos fios do topo da cabeça, para fixar tudo no lugar. Faça um rolinho com o rabo.Com uma das mãos segure a ponta do rabo e com a outra pegue uma porção dos fios que estão próximos à testa e às têmporas. Isso irá "afofar" os cabelos.Enrole o rabo envolta da base no topo da cabeça. Incline a cabeça pra frente pra se certificar de que o coque não irá pra trás.Prenda os últimos fios que sobraram do rabo na parte de trás do coque. Use grampos da cor do seu cabelo para que não apareçam.Comece a soltar os fios das laterais dos cabelos, para deixar o penteado mais moderno e descontraído.

 Solto natural com acessório: Esse é um dos mais simples que tem.É perfeito para usar em praias e piscinas,pois deixa o comprimento natural,solto e na franja,o grampo diva!
Coque frouxinho: É o mais requisitado atualmente,é fácil por demais de faze-lo.Basta amarra-lo o mais alto possível.Fios soltinhos serão bem vindos!


Semi preso: Aqueles dias que o cabelo tá na bad,nada que um semi preso possa ajudar.No verão,ele é ótimo pras que não abrem mão do cabelo solto.Para faze-lo é simples,é só prender os fios da raiz do cabelo e deixar o resto solto! É também perfeito para divar em festas!

Qual penteado vai ser o seu preferido nesse Verão 2016? Conta aí!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo