Cores Neons | Rosa

Olá pessoal,tudo bem com vocês??? Peço desculpas pelo sumiço,é que tirei um tempo de sossego pro blog,mas já estou de volta,com posts e até videos (em breve...)

O assunto desse post,é sobre uma das tendencias,que já foram tendencias,mas que até hoje,está presente nos guardas roupas,nos portas joias e também nos esmaltes e makes! A cor escolhida da vez,é a mais querida de todas,o rosa neon! Pra saber mais sobre essa cor,continue aqui no blog...

(O ultimo post aqui do blog foi sobre a cor rosa)


A moda do neon está mais presente nas academias,mais,os looks do dia-a-dia e de festas estão com essa arrasando com essas cores.Além das roupas,acessórios e principalmente nos calçados (Vans).Eu já usei muito essa cor,o verde era o meu favorito.Atualmente,eu tenho paixão por esmaltes,laranja,rosa... E até tenho truque para transformar o esmalte cremoso de qualquer cor,em esmalte neon! Em breve eu posto aqui no blog!!!

Looks com rosa neon:
A regra de usar neon no look através das roupas,é simples: "Acessórios e sapatos devem ser de cores neutras" Assim,o look não fica exagerado,e a melhor sugestão de cor neutra,é o preto,pois assim,ele quebra o "infantil" do look,deixando ainda mais estiloso.Veja os exemplos abaixo com o rosa:








Calçados e acessórios com rosa neon:
É a mesma coisa com os looks,só que em vice-versa.Se você prefere usar neon nos calçados e/ou nos acessórios (Pode sim! Usar no mesmo look,o calçado e o acessório com cores neons) Mas desde que o look seja neutro! Não esqueça,só use quando o look estiver neutro!!!
Já para as bolsas,se você não quer uma com tons chamativos,escolha uma menor,tipo carteira.A beleza do neon continua! Veja alguns calçados neons:










Esmaltes com rosa neon:
Tem marcas desse tipo de esmaltes com preços mais acessíveis.Como o que já tem post aqui no blog,o esmalte da Colorama (post dele clicando aqui).Já em questão das unhas,não tem tanta restrição de cor,pois,você pode escolher qualquer cor pra usar! Dive a vontade!







Maquiagens com rosa neon:
As makes neons,devem ser moderadamente corretas,pois tipo,é makes próprias principalmente em Carnaval,mas,vem ganhando espaço nas favoritas makes para festas.A principal regra é bem conhecida: "Prefira marcar apenas os olhos ou a boca,pois os dois juntos não dá!".Se você prefere uma make com neon mais discreta,use um batom ao invés da sombra! Veja algumas makes a seguir:










Vão investir no neon? Qual cor desse tipo é a sua favorita??? Conta aí nos comentários!

Bom,espero que vocês tenham gostado desse post,que eu amei escrever,pois me reapaixonei por essa cor!
Um beijo,fiquem com Deus e até a próxima! 




2 comentários

  1. Rosa já é uma cor linda e mais neon <3 amei as saias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rebecca!
      Beijos!
      obrigada pela visita e volte sempre ❤

      Excluir

Topo