Resenha do batom matte Rosa Nude da Queen

Ooii pessoal! Tudo bem com vocês?

Muitas conhecem as vantagens do batom nude.Uma delas é a de fazer uma make simples,mas com olhos marcados,e conseguir o efeito equilibrado na boca,com a cor,(tem post sobre o batom nude,clique aqui para ler).Essa vantagem foi a que me fez querer adquirir essa cor na minha necessaire! E finalmente comprei! Pra ler toda a resenha dele,continue aqui no blog...


 Eu queria tanto um batom nude,pois eu,prefiro marcar os olhos com delineador,do que a boca com cores fortes e mesmo assim,queria usar um batom.Fiquei tempo enrolando pra comprar e quando vi esse,eu amei e comprei!

O resultado dele:
Confesso que observei muito na hora de comprar,fiquei com medo de que não combinasse com a minha pele,pois isso já aconteceu,e cometer o mesmo erro duas vezes é pra acabar hein!
Então pensei que se mesmo que não combinasse,eu ia aplicar uma sombra de outra cor em cima dele e ok! Mas,graças a Deus ficou ótimo na minha pele!



O que eu achei:
Por ele ser matte,e eu estou em amor por makes foscas e matte,eu amei! Não tenho o que reclamar da cobertura,pois mesmo sendo seca,eu gostei! Ele tem uma certa leveza de rosa,mas nada que fuja da nudez da cor.

Quem quiser encontrar esse batom e outras cores da coleção,é só pesquisar em lojinhas chinesas (ou orientais) por aí! O preço pode variar por loja,mas eu paguei por R$ 5,00!


Booom meus amores,esse foi o post de hoje,espero que vocês tenham gostado dessa resenha!

Comenta aqui em baixo pra eu saber a sua opinião.que será muito bem vinda para o blog crescer cada vez mais!

Um beijo,até a próxima!







2 comentários

  1. adoro essa marca, bom eu só tenho batons dela e realmente além de ser barato tem uma qualidade boa demais.. um beijo flor.

    www.serfemininablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou logo logo comprar mais batons da marca!
      Obrigada pela sua visita!
      Volte sempre ❤

      Excluir

Topo