2017 - Um recomeço para o blog ❤

2017.O ano de renascimento do blog!

Que saudades que eu estava de escrever aqui!!! A quase menos de um ano sem poder atualizar por problemas técnicos (Aaaaaah notbook que estragou e eu estava sem esperança nenhuma de comprar outro tão cedo,mas,finalmente consegui!!!) Aqui eu explico com mais detalhes o problema...
Com todo esse tempo.pude revisar todo o blog,pensar em mudanças e melhorias,retirar tudo o que não agradava e nem acrescentava aqui!
Vai ter muitaaaaaaaaaaaas novidades aqui também,aguardem viu? E ainda quero mais um ano cumprir a meta que já é desde 2015 de criar o canal no youtube!
E vocês podem ter certeza,vou dar o melhor de mim para que o Luzes de Paris cresça muito e muito mais ainda,e tudo isso só será possível com a ajuda de vocês,e desde já agradeço por tudo que vocês já fizeram pelo blog,pois por vocês,pelas visualizações e afins,eu não desisti disso tudo!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo