Dicas | Nail-arts com esmalte nude ♥

De tanto o meu amor por makes e principalmente, batons nudes aumentar, ele foi atravessando "fronteiras" e chegou nas unhas.Eu estou a-pa-i-xo-na-da por um esmalte desse tom que eu comprei, e nessa onda,resolvi falar sobre isso aqui no blog, além das dicas que separei,trouxe alguns nail-arts para todas nós arrasarmos com essa tonalidade. Continue aqui no blog...


Um tom que contém uma certa elegância. Sabe o "menos é mais"? Isso com certeza tem haver com nude, que mesmo não sendo uma cor chamativa, tem sua luz própria e seu charme.


Mas para arrasar mais ainda, cada tom de pele fica mais lindo com uma tonalidade certa de nude, uma que combine mais, até pode alongar os dedos sabia?


♥ Melhor tom para cada cor de pele ♥ 
♥ Morenas - O esmalte bege é uma das melhores opções,pois ele disfarça as possíveis veias esverdeadas que aparecem nas mãos
♥ Brancas - A melhor escolha é a de nude com acabamento translúcido
Bronzeadas - Bege cremoso ilumina a tonalidade dessa pele.
♥ Negras - A versatilidade é um ponto alto na escolha, a melhor opção é a do nude com fundo rosado.


Algumas dicas
Esmaltes nudes mais claros que a pele ilumina os dedos.
♥ Tons rosados deixam as mãos mais quentes.
♥ Sua pele é negra? Evite tons acinzentados e use e abuse da grande variedade que você tem dessa cor, já pra ser mais certeira na cor, use um café ou chocolate, pois essas cores se adaptam melhor a sua pele.
♥ Para você acertar sem nenhuma sombra de erro, a cor ideal do nude correto pra sua pele é simples.Basta você comparar o tom da sua base (rosto sabe?) com o esmalte, não tem como errar!
♥ Quer criar uma harmonia entre as unhas e os dedos? (dica para as mais branquinhas) combine com o uso de um esmalte nude rosado com um acabamento translúcido.

 Algumas inspirações  ♥













♥ O meu novo amor...
...É o esmalte da Risqué,cor Cappucino,e é um tom mais de marrom do que rosa.
Minha pele é branca e mesmo assim eu achei que combinou muito,ou seja,não é preciso seguir tão a risca as dicas de tom de pele acima,elas são só para vocês terem noção do resultado,pois devemos usar o que nos faz bem né?
Eu usei pouquíssimas vezes,e nem consegui tirar foto do resultado (por isso,tive que buscar imagem na web) e logo que tiver um tempinho livre para fotografar,irei postar no Insta para vocês poderem ver,então já vai abrindo o app e me siga @Isaamaral03

Esmalte Capuccino da Risqué Nudes Cremosos


Bora abusar dos nudes nas unhas também? Tem seu esmalte desse tom favorito? Conta aí nos comentários,sua opinião é sempre bem vinda ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo