Resenha do batom líquido Vintage Rosé da Jasmyne | Cor 02

Vi muitas resenhas de batons líquidos matte em muitos blogs,mas,sabia que eu não iria ter um tão cedo. No entanto,em setembro,comprei um do jeitinho que eu queria, um nude.Então, só agora em abril consegui fazer a resenha, continue no blog


É um batom com um preço mais acessível, porém a qualidade é mais baixa. Ao fazer uma comparação com um batom com as mesmas características, dá pra notar isso (quero fazer um post comparando ele com algum de maior qualidade hihihi) mas é tudo detalhes sabe?

Informações do produto:
Cor 2 | Vintage Rosé | Jasmyne



O que eu achei: 
Eu só uso batom matte, e em tonalidades nudes ou clarinhas. E realmente, não tenho o que reclamar, pois, usei para ir num aniversário,comi salgadinhos e essas coisinhas que tem em festa, e quando cheguei em casa,ainda tava com o batom na boca! A embalagem diz "Alta fixação" e nisso eu tenho que concordar e muito. A pigmentação é alta também,por isso, é um batom que eu não uso no dia a dia pois ele é nude,mas conseguimos ver que está com batom. A última vez que eu usei,a minha boca estava ressecada e começou a esfarelar, vi muitas resenhas falando que o batom faz isso, mas no meu caso foi por que a minha boca estava ressecada mesmo,por isso que esfarelou.Na minha opinião , a qualidade é boa sim.São 6ml de pura lindeza,o preço é de R$ 7,99,embalagem é de fácil aplicação.


Quando eu usei:

Não dá muito pra ver o resultado,mas é a única foto que eu tenho com esse batom (Eu vou tentar usar mais ele e postar várias fotos pra vocês verem!)

O que vocês acharam desse batom? Já usaram algum desses batons? Conta aí nos comentários,sua opinião é sempre bem vinda 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo