Resenha do esmalte preto da Impala | Um dos melhores pretos da vida! ♥

Não sei se é fase,mas se for,eu quero que ela dure pro resto da minha vida! Pois a minha relação com a cor preta está cada dia mais forte hahahaha!
E se tem algo nesse tom que é lindo,é esmalte,uma simples aplicação com essa cor (até mesmo sem desenho ou algum upgrade) dá um efeito lindo nas unhas.
E nesse post,eu vim compartilhar com vocês um dos melhores esmaltes pretos que eu já conheci na minha vida! Continue aqui...


Aplicação e qualidade: 
Por ser de cor escura,não necessita de muitas camadas,então,só passo duas só por garantia,mas do que isso pode deixar ele grosso,por que a consistência dele é um pouco mais pesada do que o ideal,então para ter um resultado satisfatório é bom dosar a quantidade.Mas o que mais me atraí nele é a pigmentação intensa!

Duração:
Já a duração é de no máximo uma semana,e como já disse,se for aplicar muitas camadas,como todo esmalte,ele pode lascar nas unhas.

Embalagem e pincel:
A embalagem é clássica da marca,é algo comum,feita de vidro (resistente até,já derrubei algumas vezes hihihihi).Já o pincel é um pouco menos "moderninha" em comparação a outras marcas (exemplo,Risqué e tem resenha de um esmalte dessa marca aqui no blog,clique aqui para conferir),mas é algo extra,pois a aplicação ainda é possível.

Preço:
Eu comprei ele em uma promoção (compre 4 por 10),mas em média,o preço dele é R$ 3,99 e é encontrado em várias lojas físicas! Então,não tem desculpa para não comprar hein!

Mais fotos...




Você tem seu esmalte preto favorito? Já usou esse aqui de cima? Deixe seu comentário aqui em baixo,ele é muito importante aqui para o blog! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo