Wiki da Maquiagem - Blush em perolas

Hey neném!
O Wiki da Maquiagem vai falar sobre uma das maquiagens mais usadas pelas blogueiras gringas,que é o blush em pérolas,existem muuuuuitas duvidas ao redor desse makeup,e por isso,vamos falar e tirar todas sobre ele! Continue aqui no blog!

Imagem/ Bruna Blog

É ótimo pra quem gosta de uma corzinha na pele mais num aspecto suave e delicado (nada de exageros)

Como aplicar?
Para aplicar,a maneira é a mesma do próprio blush em pó,as embalagens geralmente vem acompanhadas de uma esponjinha,mas eu particularmente (e conheço muita gente que diz o mesmo) essa esponjinha pega muito produto,deixando a pele pesada (quando eu passava pó com ela eu sofria) e pra evitar isso,use um pincel mais cheinho,é só passar nas perolas e aplicar normalmente. Não se desfaça da esponjinha,pois em caso de viagens ou precisar levar na bolsa,ela vai deixar todas as perolas em ordem!



É matte ou tem brilho?
Muitas vezes as perolas tem um certo brilho,então,se não gosta dessa versão mais cintilante,basta procurar e reparar nesse aspecto!
Imagem / Blog Sempre Feminina
O efeito dele é de qual tipo de blush?
Tem um efeito parecido com o do blush em pó.Então,se você não usa a versão cremosa,que tal testar essas perolas?
Imagem / Instagram
Posso aplicar o iluminador em seguida?
Com moderação,sim.Mas muitas já dispensam o uso do iluminador,pois a composição dela já acompanha o próprio.É mais prático ainda hein?


Dura bem na pele?
É como os blushes comuns,deve ser aplicado por cima da base,e isso vai ajudar mais ainda a durabilidade do produto.É claro que tem marcas que fixam mais do que as outras (infelizmente,não tenho e não conheço nenhum blush desse tipo para fazer resenha,mas se procurar e comparar as marcas,pois no google tem muitas resenhas desses tipos de perolas,você pode encontrar a que mais te agrada!).

Existe perolas em mosaico?
Sim,são varias perolas nas cores rosa,bronze e pérola (),e quando você aplica no pincel,fica como um blush mosaico comum (eu confesso que eu quero um blush mosaico logo pois usei uma vez e amei o resultado!).Existem marcas que já criaram esse tipo afim de criar o mosaico só que na versão de bolinhas.
Imagem/ Blog Pink Cherry
Se eu não me adaptar a esse tipo,o que posso fazer com as perolas?
Como já disse,essas perolas não passam do próprio blush em pó só que em bolinhas,se você comprou e não gostou (acontece) não entre em desespero! 
Você pode moer tudo e transformar em um blush em pó solto!


E as perolas bronzeadoras?
Por serem do mesmo formato e muuuuuito similares,muitas vezes confundimos o blush em perolas com as perolas bronzeadoras,que nada mais é algo para você aplicar tipo o bronzer (logo logo post dele aqui)
Imagem/ Blog Coisas de Diva

Aonde posso comprar?

Existem muitas lojas físicas já vendendo esse produto,e online,você pode clicar aqui para acessar o shopping do Google e encontrar varias marcas e escolher a que te agrada mais sem sair do conforto de sua casa! 
Se eu contar pra vocês que nem eu estou enxergando esse print vocês acreditam?

Quero um blush em perolas,mas não tenho dinheiro...
Mas existe uma variedade infinita de tutoriais ensinando a fazer o seu próprio com produtinhos que você já tem na sua casa! Basta procurar e mãos a obra! (Eu vou tentar fazer o meu também,logo logo vai ter o resultado aqui no blog!)



O que vocês acham desse tipo de blush? Já ta garantido na sua maleta de makeup? Prefere a versão em pó? Deixa sua opinião aqui nos comentários,ela é muito importante!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo